
Design: a experiência do seu cliente cada vez melhor
Ajudamos a melhorar a experiência dos clientes em todas as etapas da jornada, permitindo assim melhores interações, trazendo proximidade aos relacionamentos e gerando mais vendas e resultados.
O que faz parte?
- Jornada do cliente
- Inbound
- Comunicação
- Pontos de Contato
- Usabilidade
- Experiência
Metodologia Trattoria
Na primeira etapa, realizamos um diagnóstico para compreender o momento atual do cliente. Analisamos, apresentamos e debatemos o diagnóstico. Juntos, fazemos um alinhamento das expectativas dentro da realidade analisada e desenvolvemos um cronograma de ações.
Planejamos as ações e definimos as melhores estratégias necessárias para os objetivos do cliente.
Auxiliamos a implementação das ações e acompanhamos o desenvolvimento.
Analisamos os dados para o gerenciamento de comunicação e mídias sociais. Mensuramos os resultados (OKR — Objective Key Results, uma metodologia para orientar os esforços das empresas em direção a objetivos cruciais mensuráveis).
A experiência prática que sua empresa precisa em um só lugar.
Sempre estamos lado a lado com nossos clientes para ajudar no desenvolvimento e impulsionamento dos negócios.